Friday, 22 June 2018

Hmrc stock options transfer pricing


Preços de transferência: transações entre empresas conectadas A legislação de preços de transferência do Reino Unido detalha como as transações entre partes conectadas são tratadas e em comum com muitos outros países é baseada no princípio de comprimento de armas internacionalmente reconhecido. A legislação do Reino Unido permite apenas um ajuste de preços de transferência para aumentar os lucros tributáveis ​​ou reduzir uma perda de impostos. Não é possível diminuir os lucros ou aumentar a perda de impostos. A legislação de preços de transferência do Reino Unido também se aplica às transações entre qualquer entidade do Reino Unido conectada. O princípio do comprimento das armas aplica-se às transações entre partes conectadas. Para fins fiscais, tais transações são tratadas com referência ao lucro que teria surgido se as transações tivessem sido realizadas em condições comparáveis ​​por partes independentes. Isenções A sua empresa é uma empresa pequena se não tiver mais de 50 funcionários e um volume de negócios anual ou total de balanço inferior a 10 milhões. Seu negócio é uma empresa de médio porte se não tiver mais de 250 funcionários e um volume de negócios anual inferior a 50 milhões ou um total de balanço inferior a 43 milhões. Mais informações2009 Pesquisa Global de Preços de Transferência - Reino Unido - EY - Pesquisa de Preços de Transferência Global Global 2009 Reino Unido - resultados da pesquisa Recursos a autoridade de tributação dedica-se a transferir preços A Receita e Alfândega (HMRC) da Majestys recentemente realizou um esforço significativo para aumentar a transferência Capacidades de preços dentro da organização. Anteriormente, havia um número limitado de especialistas em preços de transferência a tempo inteiro nos níveis da Seção Internacional e Grande (LBS), mas havia um grande número de especialistas que não investigaram questões de preços de transferência no nível local. Quando o Grupo de Preços de Transferência (TPG) foi estabelecido em abril de 2008, estava previsto que haveria cerca de 60 pessoas em todo o país (das quais 20-30 seriam baseadas na unidade comercial internacional em Londres) e que todos os casos de preços de transferência seriam Manipulado por este grupo. Normalmente, cada especialista da TPG também supervisiona os não especialistas em lidar com consultas de preços de transferência. Além de ajudar a uma melhor segmentação de inquéritos e qualidade melhorada, a nova estrutura também ajuda a garantir a continuidade das consultas se o manipulador de casos local para um contribuinte mudar. A composição de equipes envolvidas em consultas de preços de transferência varia de acordo com as necessidades do caso específico. Quando apropriado, o TPG pode recorrer a economistas de preços de transferência dedicados, economistas de um grupo mais amplo que não esteja designado para transferir preços ou até mesmo consultores externos, se apropriado. O TPG também pode recorrer a especialistas do setor comercial, advogados, contadores e analistas de sistemas, que não tendem a dedicar recursos de preços de transferência. O foco da indústria HMRC não se concentra em indústrias específicas. Em vez disso, a abordagem adoptada baseia-se numa avaliação de risco para cada entidade que tenha em conta todos os factores relevantes, incluindo a indústria. O agrupamento em algumas indústrias pode, no entanto, resultar da acumulação de conhecimento e experiência por Inspetores individuais, mas isso não se deve a uma política de foco em indústrias específicas. Foco geográfico A abordagem adotada pelo HMRC é baseada em risco com todas as entidades revisadas em pé de igualdade e não há foco geográfico explícito. A localização geográfica das contrapartes para uma transação pode ser um fator que alimenta a avaliação de risco (entre muitos outros fatores). No entanto, esse fator normalmente não desencadeia um inquérito de preços de transferência por si só. Tipos de transações sob escrutínio Durante uma avaliação de risco, a HMRC analisa todas as transações e considera que algumas transações têm um risco maior do que outras, dependendo dos fatos e circunstâncias. Para as transações de serviços financeiros, há uma equipe especializada de serviços financeiros. As opções de estoque são uma área de foco atual como parte da avaliação geral de risco. Penalidades de preços de transferência O regime de penalidade para os preços de transferência é o mesmo que para outras infracções fiscais diretas, não existe um regime de penalidades específico para os preços de transferência. A divisão Business International e o Painel apropriado de preços de transferência (TPP) estão envolvidos em todos os casos, envolvendo potencialmente penalidades como parte de uma liquidação geral, de modo a garantir a consistência na abordagem. A HMRC considera que é muito cedo para dizer se o novo regime de penalidades no Reino Unido levará a que mais penas se tornem elegíveis em acordos de preços de transferência. Disparos de auditoria A seleção de casos é realizada no nível local e é baseada em uma avaliação de risco e na elaboração de um caso de negócios. No entanto, a aprovação final da seleção para um inquérito é dada pela TPP relevante ou, em alguns casos, na Tabela de preços de transferência. O TPP analisa as avaliações de risco e o caso de negócios para todas as propostas para assumir o pedido de indicação de preços de transferência pelo painel é necessário antes que um inquérito possa começar. Este processo ajuda a garantir uma melhor segmentação, de modo que apenas os casos que valem a pena sejam aceitos. Um pequeno número de casos foram rejeitados nesta fase. É realizada uma avaliação baseada em risco que será orientada para os fatos e circunstâncias do contribuinte particular. O LBS usa uma abordagem de pontuação no processo de seleção de casos, que não é específico para os preços de transferência. Período indireto e alfandegário Podem ser realizadas indagações conjuntas com impostos indirectos e aduaneiros, se for caso disso. Dados comparáveis ​​A abordagem da HMRC, conforme estabelecido na legislação do Reino Unido e no Manual Internacional de HMRC, é aplicar as Diretrizes da OCDE no contexto de fatos e circunstâncias específicos. Nesta base, as comparações locais podem ser melhores, mas a adequação depende das atividades que estão sendo comparadas e das semelhanças econômicas entre diferentes mercados. Há também um reconhecimento de que a falta de disponibilidade de dados às vezes pode dificultar a identificação de comparáveis ​​locais. Em resumo, não há regras prescritivas, e qualquer conjunto comparável deve ser apoiado por uma análise robusta e persuasiva em conformidade com a Orientação da OCDE. Os ajustes são encorajados onde eles melhoram a comparabilidade de um conjunto de dados. No entanto, observou-se que a aplicação de vários ajustes materiais pode convidar a questão de saber se o conjunto é realmente comparável em primeiro lugar. Métodos de preços de transferência A posição da HMRCs é que o método mais adequado, com referência aos métodos de preços de transferência estabelecidos nas Diretrizes da OCDE, deve ser aplicado. A preferência é pelo método CUP de preço, seguido por qualquer outro método que seja mais apropriado. HMRC está aberto ao uso de abordagens alternativas, e. CCAs, se apropriado para a situação. Contratos avançados de preços (APAs) O Reino Unido tem um programa APA formal. HMRC espera que o número de aplicações para o programa APA aumente este ano. Permitir a participação do contribuinte no programa APA é a critério da HMRC. Nos casos que envolvam uma complexidade suficiente para justificar uma APA, o HMRC congratula-se com uma manifestação de diálogo de interesse com o contribuinte em uma fase preliminar, antes de se terem desenvolvido muito modelagem detalhada e redação, para discutir se este critério foi cumprido. O tempo médio necessário para completar um processo de APA é de 18 a 21 meses (desde o recebimento do pedido formal até a conclusão). Historicamente, os contribuintes não demonstraram muito interesse em APAs unilaterais. As APAs bilaterais também têm mais valor para o HMRC, porque obtêm disputas da autoridade competente (CA). Disputas de preços de transferência Existem atualmente seis CAs (um é tempo integral e os outros têm funções adicionais dentro do HMRC). As empresas com um caso válido sob MAP muitas vezes perdem devido a não prestar a devida atenção aos prazos. Uma vez que um caso não é prejudicado ao colocar uma reclamação protetora do MAP, os contribuintes são convidados a apresentar uma reclamação protetora o mais cedo possível, sem necessariamente esperar por uma posição final na outra jurisdição. Influências atuais sobre os preços de transferência HMRC tem um foco principal na melhoria do cumprimento pelos contribuintes. Além disso, o novo processo de preços de transferência e os painéis fornecem uma forma mais robusta de supervisionar as cobranças de preços de transferência de MAP e reduz o risco de um reajuste do Reino Unido ser retirado no MAP. O Reino Unido está fortemente envolvido no trabalho dos vários grupos de trabalho da OCDE sobre preços de transferência e PEs e no trabalho do Fórum Conjunto de Preços de Transferência da UE. Tendências prováveis ​​na atividade de preços de transferência O novo processo de preços de transferência está em vigor no Reino Unido e parece estar funcionando bem a partir da avaliação inicial. O Reino Unido está intimamente envolvido no trabalho em curso da OCDE. Qualquer atualização das Diretrizes da OCDE exigiria uma Ordem do Tesouro antes de poderem se inscrever de acordo com a legislação do Reino Unido (Anexo 28AA (2) (3) (b)). Em geral, a HMRC aprova o projeto de discussão da OCDE sobre reestruturações de negócios, embora reconheça a necessidade de continuar trabalhando em algumas das Notas de Problemas. Grande parte do conteúdo das notas é totalmente consistente com a política e a prática da HMRC. Preços de transferência O tratamento tributário das opções de ações dos empregados Os esquemas de opções de ações do empregado estão crescendo em importância em toda a OCDE e isso levanta uma série de questões tanto domésticas como internacionais Política fiscal. Em vista disso, o Comitê de Assuntos Fiscais da OCDE está trabalhando no tratamento de opções de estoque sob os tratados tributários, o tratamento doméstico dos esquemas de opções de estoque e as implicações de preços de transferência dos esquemas de estoque-opção. Uma série de questões de tratados tributários surgem na consideração das opções de estoque de empregados: Desajustes temporários para benefícios de emprego. Determinando a qual serviço uma opção se relaciona. Distinguir a renda do emprego com a renda do capital. Taxa de residência múltipla. Alienação de stock-options. Diferenças na avaliação entre os mercados. O trabalho sobre essas questões é bem avançado e um rascunho de discussão que descreve essas questões e propõe possíveis interpretações e soluções no contexto do Modelo de Convenção Fiscal da OCDE está agora disponível para comentários públicos (ver: Questões de Imposto sobre Rendas Transfronteiriças decorrentes de estoque de empregado - Planos de Obras - Um Rascunho de Discussão Pública). Por favor, note que, mediante solicitação de pessoas que desejem fornecer comentários sobre este rascunho, o prazo original para comentários, que foi 31 de julho de 2002, foi adiado para 31 de outubro de 2002. O tratamento de tratamento doméstico na área tem como objetivo fornecer informações e análises Ajudar os países a alcançar suas próprias decisões políticas. A análise centra-se em três áreas: Descrição do tratamento fiscal atual dos esquemas de estoque-opção dos empregados nos países da OCDE. A análise de que tipo de tratamento fiscal proporcionaria neutralidade em relação aos salários. Identificação e discussão de argumentos que são avançados a favor e contra a tributação das opções de ações dos empregados diferentemente dos salários. Este trabalho está em andamento. No entanto, já está claro que existem grandes diferenças entre os países da OCDE na forma como as opções de estoque dos empregados são tributadas. Além disso, vários países da OCDE dispõem de mais de um tratamento fiscal dos esquemas de opções de estoque de empregados, dependendo da natureza precisa dos esquemas. Problemas de preços de transferência Esta área de trabalho analisa as implicações das opções de estoque dos funcionários para as transações entre empresas e o princípio do comprimento dos braços. As questões incluem: A empresa emissora deve cobrar o empregador (se diferente) para as opções de ações. Como as opções de ações dos empregados afetariam os métodos padrão de transferência de preços. Como as opções de ações dos empregados afetariam os arranjos de contribuição de custo. Este trabalho está em andamento.

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